Executar link

From: Sergio Leprevost de Lima
Subject: Executar link
Date: Mon, 16 Aug 2004 11:23:31 -0300 (BRT)

Ai mocada, preciso do seguinte help: Preciso executar um link via script, tenho
um
link que cria um usuario em um determinado sistema, esse link eu tenho em um
arquivo texto e copio ele para o browser e altero o id (telefone) do cliente. Eu
queria criar um script onde eu informasse o telefone e o script executasse esse
link com o telefone que eu informei. A parte de informar o telefone e todo o
restante do script ja fiz beleza, o meu problema e : Como executar esse link
dentro
do script ????

Sergio Leprevost de Lima