Re: [shell-script] versao nova do Dialog --tudo

From: Aurelio Marinho Jargas
Subject: Re: [shell-script] versao nova do Dialog --tudo
Date: Mon, 16 Aug 2004 15:04:20 -0300 (ART)

oi fabio,

 --- Fabio Brito <address@hidden> escreveu:
> Só tenho a dizer uma coisa Verde... tá muito massa.
> Meus parabéns mais uma vez.

opa, valeu!

> Quando crescer quero ser igual a você :P

magro, míope, feio e corcunda? :D

> Dialog realmente eh uma ferramenta muito boa para criar
> utilitários onde quem vai usar são usuários inexperientes.
> A unica coisa que fiz com ele até o momento foi uma
> ferramentazinha de gerenciar contas de emails com postfix
> e mysql. Tá meio tosco, mas se alguem quiser pode falar que
> eu mando :)

se puder, coloca ele na Internet, num geocities da vida caso
você não tenha página, aí outras pessoas podem utilizá-lo e
até te ajudar a melhorá-lo. ah, e claro, coloca aqui na lista
o endereço :)

falou!

=====
--
Aurelio Marinho Jargas, Curitiba, Conectiva
txt2tags 2.0     http://txt2tags.sf.net/pt/

Yahoo! Acesso Grátis - navegue de graça com conexão de qualidade! Acesse:
http://br.acesso.yahoo.com/