RES: [shell-script] [Off-TOPIC - Apache) bloqueando login

From: Julio Cezar Neves - DATAPREVRJ
Subject: RES: [shell-script] [Off-TOPIC - Apache) bloqueando login
Date: Tue, 24 Aug 2004 17:10:04 -0300

Elias,
creio que o Rafael ainda não conseguiu entender a diferença entre uma lista
de shell script e uma de configuração, mas eu pensei que nenhum dos membros
da lista fosse responder a uma pergunta totalmente fora do escopo como essa.

Peço encarecidamente que nenhum dos dois volte a sair do assunto específico
de nossa lista, que até que se prove ao contrário é *_Shell Script_*

Julio Cezar Neves
- Moderador -