off erro ao finalizar bkp cron

From: Marcelo Alves
Subject: off erro ao finalizar bkp cron
Date: Mon, 4 Oct 2004 17:47:56 -0300 (ART)

Pessoal

Desculpem o Off , espero que algum possa me ajudar mesmo que em pvt,
Tenho uma unidade DLT Compaq 20/40 GB

Com ela rodo um script que faz backup de 8 blocos usando o comando cpio

Os 7 primeiros blocos sao feitos corretamente e sempre quando esta no ultimo
bloco da erro.

Pelo que entendi e como se nao houvesse mais espaço na DLT sendo que ainda ha
espaco.

Estou usando DLT 15/30 GB

ela faz mais ou menos ate 24 gigas depois da o seguinte erro: cpio: can't open
/dev/tty for writing

Comando que esta sendo usado:

find . -print | cpio -ocv -C 32768 > I/dev/nrct0

Tamanho aproximadados blocos (em kbytes)

1º bloco: 954.579

2ºbloco: 5.507.209

3ºbloco: 5.336.706

4ºbloco: 7.876.199

5ºbloco: 274.060

6ºbloco: 831.280

7ºbloco: 995.396

8ºbloco: 4.030.676

quando eu pulo os blocos e tento fazer este ultimo bloco manualmente da erro
seguinte erro:

cpio: MT_RECOVER failed for this device: Bad address (error 14)

cpio: Error ocurred during end-of-media operations.

cpio: please reissue the cpio command using -K whith apropriate media size.

Quanto ao erro acima eu ja tentei usar esta opcao mas nao sei que tamanho devo
colocar ja tentei o tamnho da fita, da capacidade do type e nada e alem disso
pelo que eu entendi esse comando nao e necessario para drivers SCSI que e o meu
caso

Eu uso sempre fitas de limpeza, nao ha nada de errado com hardware (pelo menos
eu acho)

A compactacao e descompactacao esta habilitada

Onde esta o erro? O parametro -C sinceramente nao sei qual valor colocar, nem
onde pesquisar mais afundo sobre ele.

Se necessario usar o paramtro -K qual valor devo colocar? devo alterar todos os
blocos.

Desculpem o email enorme, tentei ser o mais detalhista possivel e sincerametne
nao tenho com quem contar neste momento senao a lista.

Agradeco qq cometnario

Marcelo