Re: [shell-script] Espacos

From: Felipe Bender
Subject: Re: [shell-script] Espacos
Date: Tue, 05 Oct 2004 11:41:23 -0300

eu tentei isso e num rolou..

>  >  eu até já tentei colocar entre aspas simples, dupla...
>  >
>  >  cp -r '$DIR/$I' '/tmp/bkp/$I' 2>>log_backup
>  >  cp -r "$DIR/$I" "/tmp/bkp/$I" 2>>log_backup

[]'s
Felipe bender

Fábio Batista wrote:
#!/bin/sh
DIR=Arquivos/
for I in `ls $DIR`
do
         if [ $I != httpd ]; then
                 cp -r "$DIR/$I" "/tmp/bkp/$I" 2>>log_backup
         fi
done

Simples assim. Basta adicionar as aspas.

Fábio David Batista
address@hidden
http://fabiobatista.multiply.com

Esta lista é moderada de acordo com o previsto em http://www.listas-discussao.cjb.net