Re: Help

From: lferreir1
Subject: Re: Help
Date: Tue, 05 Oct 2004 18:32:45 -0000

Marcos,

No meu S.O. UNIX ( Solaris 5.7 ) eu consegui assim:
Setar no seu script a variável LC_TIME para o português.

Ex.:

>cat teste
LC_TIME=pt_BR
set LC_TIME=pt_BR
date +%B

ksh ./teste
outubro

--- Em address@hidden, Valtoir <Valtoir@s...>
escreveu

programação, como perl, C etc. Quem insistir em não seguir esta regra
será moderado sem prévio aviso.
http://www.listas-discussao.cjb.net