Re: [shell-script] Re: Comparar arquivos

From: SleepWalker
Subject: Re: [shell-script] Re: Comparar arquivos
Date: Thu, 18 Nov 2004 03:41:11 -0200

    Ola amigo... quero agradecer pela ajuda e tirar uma duvida quanto ao seu
script:

    No primeiro exemplo que vc fez para informar somente onde há as diferenças
funcionou blz.

    No segundo exemplo onde vc incrementou para que ele mostre uma frase
informando que é diferente e tal deu um erro que é o seguinte:

    Bad Parameter: No such file name

    Sabe o que esta errado?