Gerar Backup

From: Rodrigo L. L. Jorge
Subject: Gerar Backup
Date: Mon, 29 Nov 2004 12:43:28 -0200

Amigos,

        Antes de tudo gostaria de FALAR que sou novato em SHELL, não sei
nada... risos

        Bom e o seguinte tenho uma maquina com 2 fitas DAT DD4, jogo todo o
conteúdo que deve ser backup nesta maquina via SCP/SAMBA e etc .... até aí
consegui ir beleza meu problema agora e o seguinte, o volume de meus backup
ultrapassa a capacidade de 1 fita DDS 4, como eu posso fazer um Script para que
grave os dados na 1º fita e quando o espaço acabar ele grave na 2º Fita,
automaticamente ?

At.

Rodrigo