RE: [shell-script] placa de rede de novo

From: MrBiTs
Subject: RE: [shell-script] placa de rede de novo
Date: Thu, 2 Dec 2004 17:14:49 -0200

Cade o problema de shell script ?

-----Original Message-----
From: Suporte Itatiaia Montes Claros
[mailto:address@hidden]
Sent: Thursday, December 02, 2004 5:13 PM
To: shell
Subject: [shell-script] placa de rede de novo

Colegas da lista.

tenho uma placa de rede realtek 8139, to usando o modulo rtl8139. lspci e o
lsmod aceitam blz.
mas quando tento jogar o ip e mask ele retorna essa mensagem
SIOCSIFFLAGS: resource temporarily unavailable

q mensagem eh essa, alguma coisa sobre servico indisponivel no momento.

a 1 vez que deu problema apaguei todo o sistema e comecei de novo achando
que era mexecao minha. mas continuou apos reinstala-lo.
sera que o modulo que estou usando ta bixado?
Existe uma maneira de adicionar outro modulo, por exemplo o 8139too?
precisa recompilar o kernel no caso da troca do modulo?

agradeco qualquer ajuda desde ja
obrigado

aguardo retorno

Marcos

aviso.

Links do Yahoo! Grupos

Scan engine: McAfee VirusScan / Atualizado em 01/12/2004 / Versão: 4.3.20 -
Dat 4411 Proteja o seu e-mail Terra: http://www.emailprotegido.terra.com.br/

http://www.terra.com.br/centralunificada/emailprotegido/imail/imail.cgi?+_u=
mrbits&_l=1,1102014803.502267.15243.malavi.terra.com.br,3871,Des15,Des15