Tranforme R$ 6,00 em mais de R$ 10.000,00

From: ricoeu
Subject: Tranforme R$ 6,00 em mais de R$ 10.000,00
Date: Sun, 5 Dec 2004 21:01:01 -0300

MULTIPLIQUE SEU DINHEIRO:

TRANSFORME R$ 6,00 EM R$ 10.000,00!!! LENDO ISTO VOCÊ

PODE MUDAR SUA VIDA!!!!

FUNCIONA!

Eu achei essa mensagem em um fórum no UOL e decidi tentar. Pouco tempo atrás,
eu estava olhando mensagens nos forums (ou newsgroups), como você está fazendo
agora, e encontrei um artigo semelhante a isto que disse eu poderia fazer
milhares de reais dentro de semanas com um investimento inicial de R$6.00!
Assim eu pensei, " Que bobagem ", mas como a maioria de nós, eu sou curioso, e
assim eu continuei lendo. O texto disse para eu enviar R$1.00 a cada um dos 6
nomes com contas correntes declaradas no artigo. Depois de feito isso, colocar
meu próprio nome na posição #6 da lista com o número de minha conta, e mandar o
artigo para pelo menos 200 fóruns ou newsgroups. (Existem milhares) Nada mais,
só isso e você ganharia muito dinheiro. Assim depois de refletir sobre isto, e
falando primeiro com algumas pessoas, pensei tentar isso. Eu cheguei à
conclusão: " o que eu tenho a perder fora R$6.00? Eu sempre gasto isso quando
vou no shopping, quando vou lanchar ou indo ao cinema." Então eu mandei R$1,00
para cada conta. Bem, ADIVINHE?... Dentro de 7 dias, eu comecei a receber
dinheiro em minha conta bancaria! Eu fiquei chocado! Eu fiquei pensando que
havia acabado mas o dinheiro depois começou a chegar novamente. Em minha
primeira semana, recebi aproximadamente R$15.00. Ao final da terceira semana eu
tinha feito um total de mais de R$1,000.00! Na sexta semana eu tive mais de
R$10,000.00 e continua chegando. Eu, com certeza, já gastei muito mais na
loteria e nunca recebi algo igual!! Deixe me dizer-lhe como é que isto funciona
e o mais importante, POR QUE funciona... Eu garanto que se você seguir as
direções da maneira como é dita, você logo começará a ganhar mais dinheiro do
que você pensou ser possível fazendo algo tão bobo e fácil! Meus amigos todos
já fizeram e também estão se dando bem. Veja: (Sugestão: Leia esta mensagem
inteira cuidadosamente! imprima e salve. Siga as instruções e veja  o dinheiro
entrar!) É fácil. É legal. E, seu investimento é só R$6.00. IMPORTANTE: Este
não é um golpe, não é indecente, não é ilegal e é 99% livre de risco - Funciona
!!! Se todas as instruções seguintes forem cumpridas, você receberá incrível
quantidade de dinheiro. POR FAVOR PRESTE ATENÇÃO: Por favor, siga estas
diretrizes EXATAMENTE como descritas e você poderá ganhar muito dinheiro num
espaço de 20 a 60 dias. Este programa permanece próspero por causa da
honestidade, obediência e integridade dos participantes. Por favor continue
fazendo com que o programa seja um sucesso aderindo cuidadosamente às
instruções. Aqui estão os 4 passos fáceis para sucesso:

ETAPA 1: Deposite R$1,00 nas seguintes contas

#1) Tiago  (Banco Itau) Agencia: 1035 Conta: 19897-5

#2) Cristiano (Banco Bradesco) Agencia: 2034-6 Conta: 26996-4

#3) Ivan (Banco Itau) Agencia: 0946 Conta Corrente: 30853-3

#4) João Soares (Banco do Brasil) Agencia:3245-X Conta Poupança: 13.631-X Var. 1

#5) Ivanilde (Banco do Brasil) Agencia: 3374-X Conta Corrente: 9016-6

#6) João Lima (Banco do Brasil) Agencia: 3374-X Conta Corrente: 8710-6

ETAPA 2: Agora tire o nome #1 da lista e eleve os outros (6 se torna 5, 5 se
torna 4, etc...) e coloque seu nome, seu banco, sua agencia e conta corrente no
# 6 da lista.

 ETAPA 3: Envie um e-mail para address@hidden com seu nome, banco, agencia e
conta corrente para que seu nome seja incluso em nossa lista de lançamentos
esporádicos e seja utilizado para sua lucratividade por participantes que
necessitem linkar uma lista descontinuada.

ETAPA 4: Mude o que você quiser, mas tente manter a sua mensagem o mais
parecido possível com essa. Agora, poste seu artigo modificado (ou esse meu
mesmo) para pelo menos 200 fóruns ou newsgroups (A UOL diz em sua homepage que
existem mais de 20,000 newsgroups, informe-se lá na parte de fórum se você não
souber)(Você pode usar também os fóruns da Google, Bol, Ubbi, Hotmail, Terra,
etc...) Tudo que você necessita é 200, mas lembre-se, quanto mais você mandar,
mais dinheiro você ganhará!

Você não adquirirá muito a menos que você poste como louco!!!! (a melhor
maneira de postar é colocar um título chamativo que fique visível para todos,
como:"GANHE DINHEIRO FÁCIL" ou "COMO TRANSFORMAR 6 REAIS EM 6000", e para o
item conteúdo, selecione seu texto no bloco de notas ou wordpad coloque copiar
e depois na mensagem a ser enviada para os fóruns e newgroups coloque
colar(simples, né!!!). Fique com uma cópia destes passos para você e, sempre
que você precisarde dinheiro, você pode usar isto novamente. POR FAVOR SE
LEMBRE que este programa permanece próspero por causa da honestidade e
integridade dos participantes e ao cumprimento correto das indicações do
documento. Agora você pode se perguntar de onde é que saí o dinheiro que
receberei!!! Oras bolas, entenda o seguinte: milhares e milhares de pessoas
plugadas na internet receberão direta e indiretamente esta mesma proposta. Elas
desejarão como você ganhar esta dinheirama toda. Atenderão aos requisitos e
depositarão os R$6,00. Este sistema de cooperativismo acumulativo lucra com os
novos integrantes que aceitam participar do esquema. Após ter enviado os R$6,00
você manteve aqueles que começaram antes de você em lucratividade e passa a
fazer parte do ciclo. É algo que baseia-se na inteligência, bom senso e
honestidade. Nossos integrantes possuem contato na WEB via IP e todas
coordenadas relativas a esse programa de cooperativismo acumulativo são
lançadas num gerenciador fidedigno de

credibilidade. Aqueles que não cumprem com sua parcela de R$6,00 são exclusos
dos procedimentos posteriores. Olhe isto deste modo: Se você for honesto, o
programa sempre continuará e o dinheiro que tantos outros já receberam virá
também para você, devido à sua contribuição de R$6.00.

*NOTA: Seu nome subirá na lista a cada remessa de forma que quando seu nome
alcançar a #1 posição você já terá recebido milhares de reais em DINHEIRO
VIVO!!! Lembre-se que você só investiu R$6.00 (R$1.00 para cada uma das
primeiras seis pessoas listadas acima). LEMBRE-SE, QUANTO MAIS MENSAGENS VOCÊ
ENVIAR AOS NEWSGROUPS DIFERENTES, MAIS DINHEIRO VOCÊ GANHARÁ Você começará a
receber dinheiro dentro de dias! Agora o POR QUÊ de você receber esse dinheiro:
Vou explicar numericamente agora, preste atenção: vamos

dizer que das 200 mensagens que eu enviei eu receba só 5 respostas (um exemplo
muito ruim e baixo, quase impossível). Então receberei R$5.00 com meu nome na
posição #6 na carta.

Agora, cada uma das 5 pessoas que há pouco me enviaram R$1.00 enviam mais 200
mensagens para outros lugares diferentes, cada com o meu nome agora na posição
#5 e

somente 5 pessoas respondem (vamos calcular: 5 pessoas multiplicado por 5 é
igual a 25 pessoas) isso é mais R$25.00 para mim. Agora essas 25 pessoas fazem
200 postos MÍNIMOS com meu nome na posição #4 e, vamos supor, que novamente
somente 5 individuos respondam para cada um dos 25 remetentes, eu receberei
então mais R$125.00!

Agora, essas 125 pessoas postam o MÍNIMO de 200 com meu nome na posição #3 e só
5 respondam a cada um dos remetentes, eu ganharei mais R$626.00! OK, agora aqui
é a parte divertida, cada dessas 625 pessoas posta para um MÍNIMO de 200
newsgroups

diferentes com meu nome a posição #2 e cada um obtém somente 5 retornos . Isso
me rende mais R$3,125.00!!! Essas 3,125 pessoas também vão mandar mensagens a
200

newsgroups com meu nome na posição #1 e se ainda 5 pessoas dos 200 newsgroups
reagirem de igual modo eu receberei R$15,625,00! Você deve se lembrar que desde
1995 se vendem mais computadores do que televisores no mundo, hoje mais de 250
milhões de pessoas entrarão na Internet; mais de 7 milhões de e-mails estão
sendo enviados enquanto você lê este texto. Você deveria pegar R$6.00 e tentar
ver se funciona?? Eu acho que sim !!! ... Umas pessoas disseram: "E se isso não
der o retorno

esperado? " Quais as chances disso acontecer quando milhões de pessoas honestas
como você estão se juntando a esse grupo? Estima-se que entre 20000 e 50000
novas pessoas se juntem à Internet todos os dias e vão para os chats e
newsgroups? Lembre-se, HAJA INTELIGENTEMENTE e HONESTAMENTE e assim isto
realmente funcionará. QUANTO MAIS MENSAGENS VOCÊ ENVIAR AOS NEWSGROUPS
DIFERENTES, MAIS DINHEIRO VOCÊ GANHARÁ!!!!!!!!! VAMOS LÁ NÃO PERCA TEMPO.

 Eu Já estou

ganhando meu dinheiro e você ? ? ?