RES: [shell-script] Ordenacao

From: Julio Cezar Neves - DATAPREVRJ
Subject: RES: [shell-script] Ordenacao
Date: Mon, 6 Dec 2004 13:41:32 -0300

Aê SleepWalker,
Não durma no ponto :) eu já vi que o MrBiTs respondeu de forma correta (como
sempre) pq vc não pode redirecionar a saída para o mesmo arquivo da entrada.
Será o sort (ou será azar) mais rápido do mundo, já que vc classificará um
arquivo vazio.

Pensando nisso, o sort tem a opção -o, então se vc fizer:

sort numeros.txt -o numeros.txt

vc terá o resultado esperado.

ATENÇÃO USUÁRIOS DE SW PROPRIETÁRIO! Não tentem fazer isso em casa, pois se
durante a execução der uma tela azul, o numeros.txt estará irremediavelmente
perdido. :(

:wq
Julio Cezar Neves
- Gerente do Programa de Software Livre -
Tel:+55 21 2528-7070 / +55 21 8112-9988
Fax: +55 21 2528-7646