Samba 3.0

From: Guilherme H. Andriotti
Subject: Samba 3.0
Date: Mon, 6 Dec 2004 15:24:15 -0200

Estou com o seguinte problema ,
Instalei o RH Enterprise no  meu servidor , com o samba 3 , mas estou com o
seguinte problema :
no windows 98 quando eu entro no DOS e dou um dir em um arquivo ex:
c:\dir teste.txt
aparece o seguinte erro no proprio DOS , erro ao ler a unidade F : Anular
,Repetir, Falhar ,
F: é o meu mapiamento do samba;
isso acontece tbm quando eu tento apagar .. (del) , mas isso apenas no windows
98 (em qualquer das minha 23 estacoes ) , e tbm da erro quando eu tento
sobrepor um arquivo ou diretorio , no win2000 funciona tudo isso .
no win98 quando eu tento apagar um arquivo pelo windows funciona .. so pelo dos
que nao ..

alguem tem alguma ideia ?

grato..
      Guilherme Henrique Andriotti