Re: [shell-script] script antes do envio

From: Alain
Subject: Re: [shell-script] script antes do envio
Date: Wed, 08 Dec 2004 10:54:26 -0200

Sugestão: usando o iptables na máquina do usuário, você cria um chain só para isso que é chamada para o port smtp. Daí no script de login do usuário ou no do programa de email você modifica esse chain para aceitar ou rejeitar a conexão.

acho que pode dar certo... estou pensando em usar a idéia para o Skype, então se alguém achar absurda, por favor pode falar ;-)

Alain

clark_minari escreveu:

Ola gostaria de saber se alguém tem um script que verifica que usuário esta tentando mandar e-mail.
Tem como fazer um script assim?
Eu to querendo um script que, quando um usuário mandar o e-mail ele verifica se ele tem permissão para mandar para fora da empresa ou só no domínio local.

aviso.
Sair da lista: address@hidden
http://www.listas-discussao.cjb.net
Links do Yahoo! Grupos