Gzip para um DIR

From: Thiago M Zerbinato
Subject: Gzip para um DIR
Date: Tue, 14 Dec 2004 19:03:16 -0200

Pessoal,

Preciso de uma ajuda.... tenho que pegar todos arquivos .arc e "gzipa-los", ou "zipa-los" individualmente, para um diretorio de backup, se possivel movendo esse arquivo, mas nao esta dando certo, o gzip/unzip nao zipam o arquivo para um dir, ou pelo menos eu nao consegui... alguma luz ?

# "Gzipa" os Archives criados a mais de 24horas no diretorio de destino.
find $dir_arch -name \*.arc -ctime +0 -type f -maxdepth 1 -exec gzip {} /Desenvolv/backup/democra \;

--

Att.

Thiago M. Zerbinato
OCP DBA Oracle
Ribeirão Preto - SP
---
http://thiagomz.hpg.com.br
Linux User #286429 - Debian User #534

"Primeiro eles o ignoram. Depois riem de você. Então eles o combatem. Aí você vence"
Mohandas Gandhi.