Deliminitador...

From: Otto Wagner
Subject: Deliminitador...
Date: Wed, 15 Dec 2004 13:01:32 -0300

SR... ñ sei o que acontece tenho um determinado arquivo que possui 9 colunas
separadas por "espaço" ou "TAB"  ñ sei identificar...
Sendo assim necessito estrair as seguinte colunas 4,5,6,8 então estou usando
o seguinte comendo que a lista me enviou...
cut  -f4,5,6,8 --d " " arq03.out > arq04.out

Mas quando faço isso o novo arq04.out só recebe as colunas 4,5 e 6....
O fiz de errado ??

Um forte abraço a todos obrigado.