RES: RES: [shell-script] Script usando uma conexão FTP

From: Julio Cezar Neves - DATAPREVRJ
Subject: RES: RES: [shell-script] Script usando uma conexão FTP
Date: Thu, 16 Dec 2004 11:59:59 -0300

Aê remulo,
vc terá que fazer outro ftp antes daquele para saber quais são os
diretórios. Dentro deste ftp vc terá um cmd assim:

ls . ArqLocal

ou:

dir . ArqLocal

Terminado este primeiro ftp, em ArqLocal vc terá a listagem longa (ls -l) do
diretório remoto, então se vc fizer:

for dir in $(grep '^d' ArqLocal | tr -s ' ' | cut -f9 -d' ')
do
    ftp ....
done

Acho que seu problema estará resolvido.