Procurar string no arquivo...

From: SleepWalker
Subject: Procurar string no arquivo...
Date: Thu, 16 Dec 2004 12:16:41 -0200

    Pessoal...

    Como vcs podem ver eu estou curtindo fazer script para editar textos
e numertos n ehehhehehhehe entao la vai mais uma pergunta que deve ser
facil:

    Tenho um texto com diversas palavras... como fazer um script que
faça interacao com o usuario dessa forma +/-:

    Digite a palavra/numero a ser procurado:

    Ai o usuario digita qquer coisa e o script vai procurar em um
arquivo.txt... se ele encontrar responde que encontrou senao responde
que nao encontrou.

    Valeu denovo!!