script para automatização de um programa em fortran

From: wel_lima2005
Subject: script para automatização de um programa em fortran
Date: Mon, 27 Dec 2004 15:16:35 -0000

Olá Pessoal,
       Gostaria de fazer um shell script no qual eu coloco programas
para rodar 'as 20:00 e que ele terminem as 7:30 da manhã e desloque
automaticamente o linux e novamente no mesmo dia ele comece de onde
parou 'as 20:00. Oa programa eu já ajeitei para começar de onde paraou
as máquinas que vou usar saõ IBMs com celeron 300 MGhz.
obrigado