Re: Procurar string em arquivos

From: lferreir1
Subject: Re: Procurar string em arquivos
Date: Tue, 28 Dec 2004 13:00:53 -0000

Um comando bem interessante para buscar strings em arquivos:

find . -type f -print | xargs fgrep -i [STRING]

Dica capturada no site www.unixleg.hpg.com.br ( DICAS )
Até!
Luiz

--- Em address@hidden, Henry Clark <hclark@v...>
escreveu
> Gentil e outros,
>
> Muito obrigado pela dica...
>
> O Livro do Júlio já está na minha lista de auto-presente de natal :D
>
> []'s
>
> Henry Clark

<http://br.rd.yahoo.com/SIG=12ae819f3/M=264105.3931087.6562589.1588051
/D=brclubs/S=2137111254:HM/EXP=1103812255/A=2361264/R=6/SIG=10v4acpp0/
*http://br.shopping.yahoo.com/>*