Converter mbox para maildir

From: SuSE List
Subject: Converter mbox para maildir
Date: Tue, 28 Dec 2004 11:31:52 -0200

Oi Pessoal,

Bom ano novo à todos....

Alguém aqui tem alguma coisa pronta ou pode me indicar como fazer para converter caixas de correio no padrão mbox para o formato maildir?

Eu preciso migrar umas 450 contas do sendmail/mbox para o postfix/courier-imap e imagino que a conversão das caixas pode ser feita via shell....alguém pode me dar dicas sobre o assunto?

Se não for abusar muito, Julião me desculpe se isso for off-topic, mas é possivel fazer isso também com os usuarios/senhas em passwd/shadow para mysql?

[]s

Vinicius