Executar script pelo windows explorer (Windows)

From: Carlos Antônio Pereira
Subject: Executar script pelo windows explorer (Windows)
Date: Fri, 14 Jan 2005 12:02:47 -0200

Bom dia pessoal.

Fiz um script de backup, o qual é executado pelo crontab diariamente.

Agora estou fazendo outro que gera o .iso do backup com mkisofs e depois transfere para um dvd. Ao todo meus backups consomem dois dvds diariamente. O que estou precisando é fazer um script que seja executado com um click a partir do windows explorer num compartilhamento da rede, visto que não posso colocar no crontab, já que posso esquecer de colocar o dvd na unidade de gravação. Alguém pode me ajudar com isso?

[]s a todos.