RE: [shell-script] script para backup

From: MrBiTs
Subject: RE: [shell-script] script para backup
Date: Thu, 3 Feb 2005 11:55:26 -0200

/*
Não tenho certeza, mas tente substituir o caracter "/" por "-".  Parece q
não pode haver aquivos com / no seu nome.
>mas quando dou o comando: tar cfz backup-`date +"%d/%m/%Y"`.tar.gz dá erro?
>Voce sabe porque ?
*/

É exatamente isso... Eu havia mandado uma mensagem acompanhando a do Gentil,
para que ele fizesse algo como:

tar cvfz backup-`date +%Y%m%d`.tar.gz

Que, além de nao gerar problemas com o tar e nomes de arquivos, ainda
manteria a organizacao "alfanumerica" dos backups gerados.

Essa mensagem ainda nao chegou...