Script para verificar link na internet

From: Naira
Subject: Script para verificar link na internet
Date: Fri, 11 Feb 2005 16:41:16 -0200

Olá a todos,
Estou querendo fazer um script para verificar de tempos em tempos de uma rádio está on-line ou não, bem o problema é não estou conseguindo fazê-lo, tentei usar o wget e mesmo assim não consegui, talvez vcs da lista quie possuem mais conhecimentos possam me indicar outro caminho, ou já tenho feito algo parecido. O endereço da rádio não responde a ping, utiliza-se o protocolo rtsp.

Desde já agradeço a todos.

--
Naira Kaieski