Re: [shell-script] Script sarg Semanal - ainda nao consegui

From: Eliezer Felipe Santiago
Subject: Re: [shell-script] Script sarg Semanal - ainda nao consegui
Date: Sun, 13 Feb 2005 11:49:24 -0200

Bom Dia a todos...

Sei que foge do escopo da lista...mas acredito poder ajudar.

Uso desta forma:

TODAY=$(date +%d/%m/%Y)
# echo "Hoje <E9>: "$TODAY
yesterday=$(date --date "1 week ago" +%d/%m/%Y)
# echo "ontem foi : "$yesterday
/usr/bin/sarg -l /var/log/squid/access.log -o /var/www/squid-reports/weekly -z
-d $yesterday-$TODAY
exit 0

Onde : -l /var/log/squid/access.log  (vol ler o arquivo)
          -o /var/www/squid-reports/weekly (onde sera a saida do sarg)
          -d $yesterday-$TODAY (intervalo da semana)

ps.: -z ainda nao descobri a funcionalidade...

Espero que ajude.

Eliezer Felipe Santiago
Centro de Informações
Aladdin