RE: [shell-script] Fazendo uma conexão SSH dentro de uma shell?=

From: MrBiTs
Subject: RE: [shell-script] Fazendo uma conexão SSH dentro de uma shell?=
Date: Tue, 15 Feb 2005 12:05:21 -0300

/*
E o seguinte tentei utilizar a sua dica e naum consegui... acho que o
problema e que tenho que executar o comando na outra máquina com usuário
diferente.
Agradeço a atenção... se puder detalhar mais agradeço.
*/

Nao há mais detalhamento. É isso... Essa é a receita de bolo. Se voce tem
que executar comandos na outra maquina como usuario strebers e esta na sua
maquina como usuario blebler, gere a chave para o blebers, copie para a
outra maquina no diretorio $HOME/.ssh/authorizedkeys de strebers e tudo deve
funcionar.