Re: Concatenar valor em um arquivo novo

From: Leonardo Vieira
Subject: Re: Concatenar valor em um arquivo novo
Date: Wed, 16 Feb 2005 13:00:20 -0000

Esse arquivo do ano só contém o valor do ano mesmo, porém eu gostaria
de em uma única linha criar o arquivo parametro para ficar assim:

[FOLDER.SESSAO]
$VARIAVEL=2005

Já tentei jogar o valor
[FOLDER.SESSAO]
$VARIAVEL=
em um arquivo de depois usar o cat, mas ele pula uma linha e o
arquivo final fica assim:
[FOLDER.SESSAO]
$VARIAVEL=
2005