Re: RES: [shell-script] Export

From: aredejrf_box
Subject: Re: RES: [shell-script] Export
Date: Wed, 16 Feb 2005 19:36:27 -0000

Boa Tarde Julio,
Eu tenho um script , por exemplo, chamado script.sh
Dentro dele tenho;
export TESTE=/home

Então eu o executo da seguinte forma
# ./script.sh
e sou retornado ao "prompt"
#
Nele executo
#echo $TESTE
E não há conteudo nele.
Não entendi muito bem porque tenho um outro scritp no qual isso
funciona (em outra maquina)

Abraço
Ricardo
--- Em address@hidden, Julio Cezar Neves -