Re: [shell-script] Operando o Linux com a ilha-numérica do teclado

From: Gilmar Mendes
Subject: Re: [shell-script] Operando o Linux com a ilha-numérica do teclado
Date: Thu, 17 Feb 2005 23:14:25 -0200

Não sei se é off-topic, caso afirmativo, Julio bana, por favor.

O colega nos trouxe uma idéia maravilhosa, talvez até revolucionária
sobre a extensão do uso da ilha numérica.

Isso é realmente interessante podendo ser aplicado ao .profile

Sem abusar da sua boa vontade: será possível a elaboracão
de um excerto do seu .profile pra que possa-mos recortar
e colar ao nosso, por hora, através do mouse?

Melhor ainda a se um arquivo executável em shell
pra que do nosso .profile, possamos invocar através de:

#/bin/sh
#BOF p10:/~/.profile

. .extensao_ilha_numerica_pra_mouse

#EOF p10:/~/.profile

Acredito que URLs que versam sobre o assunto também vão
agilizar absorcão desse tema. Outrossim google.

Amplexos, Gilmar.

PS: os puristas me perdoem, mas minha ignorância junto ao gtk,
está me furtando o nosso vernacular cedilha.