Re: [shell-script] Funcao time

From: Roberto Rocha
Subject: Re: [shell-script] Funcao time
Date: Mon, 21 Feb 2005 08:38:31 -0600

É por aí mas preciso que seja retornado igual é na funcao time do php,
pois preciso trabalhar com curl e cookie
e o formato da cookie tem que ser retornado igual qnd é usado a funcao
time
por exemplo, crie um arquivo teste.php e dentro dele insira
<?php echo time(); ?>
vc vai ver como é retornado
preciso fazer isso em shell script, pois atualmente estou fazendo um
misto de php com shell, sendo a unica coisa pendente de php que ainda
tenho é só essa funcão pra poder gerar o cookie pra mim
um abraço, fico no aguardo na ajuda de alguém