Re: RES: [shell-script] formatando arquivo para carregar com mysqlimp or

From: MrBiTs
Subject: Re: RES: [shell-script] formatando arquivo para carregar com mysqlimp ort
Date: Tue, 22 Feb 2005 11:39:26 -0300

> Ô Vinicius,
> muito a contra gosto serei obrigado a moderá-lo. Por favor está é a última
> vez que perco meu tempo dizendo o que está escrito no rodapé de todas as
> msgs da lista que vc recebe.
>
> Não reincida!!!
>
> Galera, por favor não responda a esse tipo de msg.

Amigos

Peço antecipadamente perdão pelo teor dessa mensagem, mas realmente não
poderia ficar quieto.

O Vinicius e eu trocamos alguns e-mails particulares ( e o mesmo ele fez
com o Gentil ) e, num deles, ele pede que o Gentil nao "queime o filme"
dele, pois sempre tem alguém que faz o trabalho para ele. O que acontece
ai ? Acontece que o Vinicius não sabe NADA de shell script, mas
necessita disso no trabalho e esta usando a lista para simplesmente
realizar TODAS as tarefas que sao passadas a ele. Eu realmente considero
isso um abuso da boa vontade dos amigos dessa ( e de outras listas da
qual o dito faz parte ).

Entao, apoio integralmente a moderaçao das mensagens dele.

--
       \\|||//
       (.) (.)