[Off-Topic] SpeedStream 4200

From: Eduardo Oliveira
Subject: [Off-Topic] SpeedStream 4200
Date: Fri, 25 Feb 2005 10:55:51 -0300

Olá a todos,

Um cliente meu recebeu do seu provedor de internet banda larga um modem SpeedStream 4200, sendo que ele veio em modo bridge. Eu preciso passa-lo para modo router e não estou encontrando documentação para faze-lo. Já tentei abusar.org, clube do hardware, speedstream.com, guia do hardware ... Eu sei que ele é router pois o próprio quick install dele diz mas não diz como fazer.

Alguém poderia me indicar onde achar esse material?

Eduardo Oliveira,
Suporte Técnico