LEIA C/ ATENÇÃO, MUITO SÉRIO!

From: rjoliveira81
Subject: LEIA C/ ATENÇÃO, MUITO SÉRIO!
Date: Sun, 27 Feb 2005 01:32:07 -0000

GANHE DINHEIRO MANDANDO E-MAILS, ACREDITE!
POR FAVOR, NÃO PARE DE LER E NÃO DELETE. LEIA ATÉ O FIM,
DEPOIS DE SEU PARECER.

Leia atenciosamente, você perde uns minutinhos e pode ganhar alguns
milhares de reais.
Você já imaginou ganhar em torno de R$ 10.000,00 em menos de um mês?
Difícil não é?
Então você vai se surpreender no final desta leitura! (comprovado
pela revista exame).
Mas Leia até o final, por favor.
Procure raciocinar em cima dos prós e dos contras em relação ao que
vai ler.
É garantido e honesto. Não tema, vá em frente. Funciona da seguinte
maneira:
Imediatamente mande R$ 1,00 para cada uma das 7 (sete) pessoas da
lista abaixo da seguinte forma: envolva o dinheiro em papel opaco ou
escuro de forma que ninguém suspeite de que dentro tenha uma nota
para não violar o envelope para roubá-la e escreva neste
papel: "QUERO
QUE O MEU NOME SEJA INCLUÍDO NA SUA LISTA DE CORRESPONDÊNCIAS";
Coloque em um envelope de forma que não fique transparente; envie
pelo correio a cada uma das 7 (sete) pessoas da lista abaixo. (Você
precisa escrever a frase acima para que desta forma as pessoas que
receberem um real coloquem seu nome na lista delas, que certamente
enviarão a mais pessoas, pois ao estarem tendo resultado positivo
não vão querer quebrar a corrente de auto ajuda, por que esta é a
chave do programa).

ISTO É UM SERVIÇO 100% LEGAL; de acordo com a legislação dos correios
que diz que todo dinheiro recebido deve ser trocado por um serviço ou
produto. Este é o serviço; que o meu nome seja incluído na lista de
correspondências da pessoa a quem você está enviando R$ 1,00.
Entendeu?
Após ter mandado R$ 1,00 para cada uma das sete pessoas. Guarde a
lista das pessoas desta mensagem (salve) e, após 3 ou 4 meses de ter
recebido as cartas, repita novamente o mesmo procedimento com as
mesmas pessoas que estão aqui nesta lista, e quando você enviar para
outras pessoas, elas irão fazer o mesmo. Assim você estará sempre
recebendo cartas com dinheiro.

Copie este e-mail para o seu editor de texto. Modifique a lista de
participantes da seguinte forma: retire o nome que está no número 1;
Mude os nomes restantes para a posição acima, então, o número 2
passa a ser o 1, o 3 passa a ser o 2, o 4 passa a ser 3, o 5 passa a
ser o 4, o 6 passa a ser o 5 e o 7 passa a ser 6. E aí você coloca
seu próprio nome e endereço no número 7.
Não mude a seqüência dos nomes. Assim todos os
participantes ganham. Não tente colocar o seu nome em lugar
diferente, pois não funcionará; se você não agir de forma correta
deixará de ganhar.
Quando você tiver completado as anotações acima; envie 250 e-mails
(pode até enviar mais se desejar).
 Quanto mais e-mails você enviar; melhor será o resultado! Pegue os
endereços de e-mail em listas públicas de todo o mundo, use fóruns,
destes existem centenas (busque nos sites de busca GOOGLE,
YAHOO,...). Siga estas instruções corretamente e no prazo de 90
(noventa) dias, você receberá mais de R$ 100.000,00 em cédulas de R$
1, 00, só dependerá do seu trabalho (de quantos e-mails você
enviar).
Guarde uma cópia deste e-mail; pois assim você poderá usá-lo uma
segunda vez; após mais ou menos 3 meses.
Está é a relação de pessoas a quem você deve AGORA MESMO enviar R$
1,00 e conseqüentemente entrar no programa:

01-Marlene Gonçalves
Rua Coreana lote 02 quadra 21
J.Meriti - São João de Meriti - RJ
CEP: 25555-630

02-Daniela M. S.
Rua Carijós, nº. 546
Queluz - Conselheiro - Lafaeite - MG
CEP: 36400-000

03-Ricardo Jose de Souza
Rua Cornelio Granha, nº. 208
Santa Matilde - Conselheiro Lafaiete – MG
CEP: 36400-000

04-Vicente F. Souza
Rua Irmã Lourdes, nº. 150
Santa Matilde - Conselheiro Lafaeite - MG
CEP: 36400-000

05-Jefferson Saraiva de Souza
Rua Mahatma Ghandi, nº. 410
Santa Inês - Vila Velha – ES
CEP: 29108-060

06-Luciene Maria da Silva
Rua Brás Miléo, 3087
NSP Socorro - Oriximiná - Pará
CEP: 68270-000.

07-Rodrigo Oliveira
Rua Cel. Paulo Malta Resende, 35 apt 2401
Barra da Tijuca – Rio de Janeiro – RJ
CEP: 22631-005

NÃO ESQUEÇA QUE OS NOMES VÃO SUBINDO; VOCÊ ENTRA EM SÉTIMO E O
PRIMEIRO SAI DA LISTA.

COMO FUNCIONA ESTE PROGRAMA:
 Digamos que você tenha, por exemplo, 3% de retorno dos e-mails
enviados, o que é uma estimativa bastante tímida, nas minhas duas
tentativas eu tive mais
que 3% de retorno. Quando você envia 250 e-mails (3%) é igual a 7
pessoas que lhe enviarão R$ 1,00 cada. Essas 7 pessoas enviam 250 e-
mails cada uma e  49 pessoas lhe enviarão R$ 1,00 cada. Essas 49
pessoas enviam 250 e-mails cada uma e 343 pessoas lhe enviarão R$
1,00 cada. Essas 343 pessoas enviam 250 e-mails cada uma e 2.401
pessoas lhe enviarão R$ 1,00 cada. Essas 2.401 pessoas enviam 250 e-
mails cada uma e 16.807 pessoas lhe enviarão R$ 1,00 cada. Essas
16.807 pessoas enviam 250 e-mails cada uma e 117.649 pessoas lhe
enviarão R$ 1,00 cada. Essas 117.649 pessoas enviam 250 e-mails cada
uma e 823.543 pessoas. lhe enviarão R$ 1,00 cada. Neste ponto; o seu
nome sai da lista, mas você terá recebido muito dinheiro. Isso
funciona sempre, mas depende de quantos e-mails você enviar.
No exemplo acima; você enviou 250 e-mails; mas se você enviar 500 e-
mails e apenas 3% das pessoas derem retorno, você receberá R$
1.921.598,00.
Se você fizer a primeira vez (com certeza não ficará só na
primeira), você gastará apenas R$7,00; mas a pequena despesa com
envelopes e selos. Somente tenha certeza de que você mandou R$ 1,00
para cada uma das 7 pessoas da lista, para que não seja interrompido
o programa, em envelope envolvendo o dinheiro conforme as
instruções, e com pedido para que seja incluído o seu nome na lista
de correspondências da pessoa que receberá a cédula de R$ 1,00.

 DEPOIMENTOS
"...ganhar R$ 12.514,00 me faz refletir nesta questão: Por que,
sendo Internauta de carteirinha a 3 anos, fui descobrir esta
oportunidade só há poucas semanas? Estou pronto para mandar mais 300
E-mails..."
João Carlos Neto - São Paulo – SP (11/05/2004).
"...recebi por e-mail esta chance e arrisquei. É impressionante o
número de cartas que chegava a cada dia em minha caixa de correio:
Até agora ganhei um total de R$ 6.321,00 e estou pronta para mais
uma rodada!"
Luiza Campos - Criciúma - Santa Catarina (28/09/2004).
"...no começo debochei de um amigo meu que entrou neste negócio e em
menos de 2 meses ele me devolveu o deboche mostrando aquela pilha de
cartas em sua casa e o prêmio que ganhou com aquela oportunidade
(quase R$8.000,00). Fiquei de queixo caído e como não sou bobo,
entrei de corpo e alma neste negócio. Até o momento que escrevi este
depoimento já ganhei 3.900 reais. Demais!!"
 Diogo Matias - São Paulo - SP (05/09/2004).
"...já ganhei R$1.612,00 em 3 semanas com metade dessa grana comprei
uma guitarra para minha banda. Sabe de uma coisa? Foi os R$7,00 mais
bem investidos na minha vida. "
Emanuel "Jaguar" Menezes - Salvador - Bahia (09/02/2004).
"...R$17.103,00. Este foi o resultado de uma nota de R$10,00 (R$
7,00 de investimento e mais R$3,00 com postagem) e quase 3 meses de
espera. Comprei um carro, um computador Pentium IV todo turbinado e
aluguei uma casa na praia onde fiz uma festa inesquecível pra minha
galera.
Juliano Hilário Zimmermann - Foz do Iguaçu - Paraná (14/07/2004).
"...fiquei tonta com aquela montanha de cartas que estavam
estacionadas no meu quarto desde 2 semanas atrás. E o que é melhor:
as
cartas não estão parando de chegar. Vamos lá pessoal, façam como eu,
e lembrem-se: R$ 7,00 não são nada comparado ao que você irá ganhar
dentro de 5 semanas!!!"
 Sandra S. Farias - Porto Alegre - Rio Grande do Sul (16/08/2004).
"...Aos incrédulos um aviso: já comprei um  carro semi-novo, um
aparelho de som, uma moto e uma televisão 29' com todos os
R$16.466,00 que ganhei com esta oportunidade.
Ricardo Felipe Duarte - Angra dos Reis - Rio de Janeiro (30/09/2003).
"...ora, é só uma brincadeira: eu dou uma nota de 1 real para 7
pessoas e mando uns 100 E-mails só para ver no que vai dar" pensei
comigo quando
resolvi entrar. Foi a brincadeira mais lucrativa que eu participei
(tomei um banho de Shopping com o dinheiro que ganhei).
Ana Paula Resende - Volta Redonda - Rio de Janeiro (13/01/2004).
"...bem eu já conhecia este programa por cartas, o investimento era
maior (torno de 200,00 R$, cartas envelopes e xerox), mesmo assim
mandei, tive um retorno modesto, torno de R$ 6.500,00, esse de E-
mail, lógico que vou tentar."
Anderson - Anápolis – Goiás (02/05/2004).

******Se você quiser colocar o depoimento sobre o sistema nas suas
mensagens sinta-se a vontade, só não esqueça de colocar a data, seu
nome e localidade, pois e muito importante a credibilidade e
honestidade******

ORIENTAÇÕES IMPORTANTES
Não é necessário enviar todos e-mails de uma só vez, se preferir
envie aos poucos. Você pode enviar este e-mail para varias pessoas
de uma só vez, basta colocar ponto e vírgula (;) entre vários
endereços de e-mail.
Evite comentar sobre este programa com qualquer pessoa. Só comente
com quem estiver participando, ou com quem for de sua íntima
confiança, isso
evitará opiniões pessimistas. Não deixe de participar! Lembre-se de
que você decide quantos e-mails quer enviar. Quanto mais, melhores
serão os resultados que você terá. Boa sorte! Vá em frente!

OBSERVAÇÕES
Quanto tempo você teria que trabalhar para ganhar R$ 300.000,00?
Pense nisso! Para remeter esses e-mails você gasta apenas algumas
horas e pouquíssimo dinheiro. Eu usei alguns grupos da internet para
mandar o máximo de e-mails possíveis na internet existem vários os
do YAHOO é uma boa, lá você pode encontrar alguns milhares de grupos.

NÃO TENHA MEDO, VOCÊ VAI DISPOR DE SOMENTE R$ 7,00 PARA GANHAR
MILHARES. NÃO CUSTA TENTAR, FAÇA A COISA CERTA, COMECE AGORA MESMO.
SE TODOS FIZEREM A SUA PARTE TODOS
PODERÃO TER A SUA CHANCE DE MUDAR DE VIDA, INCLUSIVE VOCÊ.

Não esquecer de salvar este arquivo em lugar seguro, pois irá
precisar dele novamente quando as cartas chegarem e também para
repetir o procedimento.

Atenciosamente

Rodrigo Oliveira