PRGRESSBAR EM SHELL SCRIPT,tem como??!

From: Jorge Pereira
Subject: PRGRESSBAR EM SHELL SCRIPT,tem como??!
Date: Fri, 4 Mar 2005 14:16:06 -0000

Olá Amigos da lista.

Gostaria de saber se alguem aqui da lista sabe onde acho um exemplo, ou
poderia me ajudar a criar uma rotina que possua uma progressbar com o
andamento da execução de uma outra rotina.

Exemplo.

Digamos que eu tenho os seguintes scripts no servidor.

rotina1.sh  (Script que realiza backup, e envia para um determinado
servidor)
rotina2.sh  (Script que faz uma checagem dos arquivos em um ponto do
servidor)

Estou precisando criar uma rotina que fique checando se um determinado
script esta sendo executado
e tambem sobreo tempo que falta para terminar a rotina, nisso com uma
progressbar incrementado.

exemplo de um script com nome de menu.sh, sua saida algo como (utilizando
tput)

------ VERIFICADOR DE ROTINAS

rotina1.sh)  0% #############                         100%
rotina2.sh)  0% ##################################### 100%

--- Verificador de rotinas online.

Entenderam?
Gostaria de ter uma ideia ou um exemplo parecido, ate mesmo se num for com a
progressbar
mais que tenha alguma animação mostrando que o script esta em execução, como
uma "eliçe"

Aguardo a ajuda de vocÊs.

Ate mais

Mensagem enviada apartir do JP WebMail 2.0a
http://www.jorge.hn.org/projetos.php