Re: [shell-script] Replace de informação em arquivo do tipo texto

From: Gustavo Chaves
Subject: Re: [shell-script] Replace de informação em arquivo do tipo texto
Date: 18 Mar 2005 15:31:44 -0300

  > Bem Gustavo, as regras da lista quem fez não fui eu e sim o seu
  > owner e ele me pediu para assim mantê-la. Portanto peço a sua
  > colaboração (e a de todos) neste sentido.

Entendi e aceito.  Minha intenção foi apenas solicitar um
esclarescimento e pleitear uma flexibilização.

  > Não procurei entender o problema do colega que colocou a pergunta
  > pq estou extremamente ocupado, mas pela sua solução, me pareceu
  > que se vc trocasse o "| perl ..." por "| xargs -in1 cp {} {}.novo"
  > a coisa funcionaria mais rápido e não estaríamos aqui neste flame
  > esteril, que gostaria que acabasse nesta msg.

Puxa, acho que você não teve nem tempo de ler minha mensagem direito.
Ela não foi um flame (e muito menos estéril).  Se você assim entendeu
eu peço desculpas por eu não ter-me expressado direito.

E não se fala mais nisso!

Gustavo.