Rodando o script todos os dias

From: Beatriz Langiano
Subject: Rodando o script todos os dias
Date: Fri, 25 Mar 2005 13:44:54 -0300 (ART)

Oi pessoal,

Eu fiz um script e preciso que ele seja automaticamente executado todos os dias
(independente de qualquer coisa. Por ex. se o sistema caiu  e voltou, o script
deve ser executado, se ainda não foi).
O que eu tenho que fazer?
Eu devo falar com o administrador do sistema ou devo especificar no meu script
comandos para isso? Se for o último caso, quais comandos devo usar?

Obrigada, Beatriz

Yahoo! Acesso Grátis: Internet rápida e grátis. Instale o discador agora!