Usando o radiolist no dialog com o resultado de uma SELECT

From: Victor Leonardo
Subject: Usando o radiolist no dialog com o resultado de uma SELECT
Date: Mon, 04 Apr 2005 13:11:30 -0300

Boa tarde lista!

Estou com um problema que ainda não consegui solucionar. Estou
utilizando o dialog para criar um script que me mostre uma tela com
todos os registros mostrados em uma SELECT com a opção radiolist.

Tentei fazer assim:

TELA=$(dialog --radiolist "Lista de Clientes" 0 0 0 \
`mysql nomedobanco -Bs -e "SELECT CONCAT('\"',nome,'\"',' \"\" ','OFF')\
FROM tabela"`)

E ele me retorna:

Error: Expected 3 arguments, found only 2.
Use --help to list options.

O resultado que eu esperava dessa sintaxe era algo do tipo:

dialog --radiolist "Lista de Clientes" 0 0 0 "FULANO DE TAL" "" OFF
"CICRANO DA SILVA" "" OFF "JOSE DAS COUVES" "" OFF ...

Mas pelo jeito não é isso que a saída mostra.

Alguém teria uma dica?

Obrigado! :)