RES: RES: [shell-script] Ajuda para um iniciante

From: Julio Cezar Neves - DATAPREVRJ
Subject: RES: RES: [shell-script] Ajuda para um iniciante
Date: Mon, 4 Apr 2005 16:32:10 -0300

Ahhh, em shell tudo bem... O cmd setserial faz tudo com a serial, mas antes
de usá-lo, esteja bem certo do que vc está fazendo pq é um cmd muito
complexo e é um dos poucos que pode travar a sua máquina, caso vc use um
endereçamento de porta inválido.

Odeio escrever isso, mas o cmd tem tantas opções, que o melhor a fazer é:

man setserial

ou ir ao bom e velho google e buscar setserial.

Porta paralela não me lembro de ter utilizado.

Sucesso,
Julio
:wq

| > |
| > |
> [...]
| esta regra será moderado sem prévio aviso.
| Sair da lista: address@hidden
| Esta lista é moderada de acordo com o previsto em

Links do Yahoo! Grupos