Re: [shell-script] Comando "SU"...

From: SuSE List
Subject: Re: [shell-script] Comando "SU"...
Date: Wed, 06 Apr 2005 11:58:05 -0300

Eu iria mais longe ainda.....em vez de usar o su, porque nao usa o sudo???
Assim os usuários comuns podem rodar comandos de root configurados no
sudo....
Seria uma solução bem mais simples....

vinicius@teste:~> sudo comando_a_ser_executado

ao inves de:

vinicius@teste:~> su
teste:/home/vinicius # ./comando_a_ser_executado

[]s

Vinny