Matar vários processo simultaneamente

From: Adriano Frare
Subject: Matar vários processo simultaneamente
Date: Thu, 07 Apr 2005 07:35:00 -0300

Caros Colegas,

Eu tenho no meu servidor mais de 50 processos com java (isto é, vários processos com a palavra "java").

Eu preciso de um script de matasse todos os processos com o nome java, pois fazer isso manualmente leva muito tempo.

Eu começei um script mas não estou conseguindo pegar o numero do processo que tem a palavra java.

 ps -ef | grep java | cut -d' ' -f 2 | xargs kiil -9

Mas não está funcionando.

Alguem pode me ajudar ?

Grato desde já.

Adriano Frare