Re: [shell-script] Questão de grupos

From: Rodolpho Costa Stach
Subject: Re: [shell-script] Questão de grupos
Date: Fri, 08 Apr 2005 16:47:15 +0000

Como mudo essa linha do arquivo smb.conf: Logon path = \\%L\Profiles\%U para Logon path = \\samba ???¿¿¿

From: Fábio Batista <address@hidden>
To: address@hidden
Date: Wed, 6 Apr 2005 12:49:14 -0300

Hmm...

Desculpe a chatice...

Mas daria para organizar melhor suas idéias, separar em parágrafos,
usar pontuação?

Todo mundo está aqui para ajudar, mas ninguém é obrigado a
desencriptar seu texto antes.

--
Fábio David Batista
address@hidden