RES: [shell-script] Julio Cesar Neves em SP ministrando Treinamento Prog

From: Julio Cezar Neves - DATAPREVRJ
Subject: RES: [shell-script] Julio Cesar Neves em SP ministrando Treinamento Programação Shell.
Date: Thu, 14 Apr 2005 10:09:07 -0300

Giroto,
sinto muito mas a lista não admite coisas deste gênero, pior ainda sendo eu
o alvo. Portanto, vc está banido da lista.

Pessoal, peço desculpas pelo ocorrido, mas não tive interferência alguma
sobre a msg. Creio que ele nem sabia que eu era o moderador da lista pois
não falou nada comigo.

Amigos, amigos, negócios a parte. Infelizmente é assim.

[ ]s,
Julio
- moderador -

Links do Yahoo! Grupos