Pegar palavra de uma saida de comando

From: Clovis
Subject: Pegar palavra de uma saida de comando
Date: Mon, 18 Apr 2005 08:05:22 -0300

Olá pessoal, tudo bom?
Bom, eu to com uma duvida, gostaria de saber se alguém pode ajudar.
Bom é o seguinte:
Quando eu digito o comando lpstat -t me retorna uma saida parecida com essa:
(PS: os numero das linhas coloquei pra facilitar minha explicação)

1- lpstat -t
2- scheduler is running
3- system default destination: epson
4- device for epson: usb:/dev/usb/lp0
5- epson accepting requests since Jan 01 00:00
6- printer epson disabled since Jan 01 00:00 -
7-        Paused

O que eu queria era o seguinte, na linha 6, exite a palavra disabled, e antes dessa palavra vem o nome da impressora, ou seja epson, eu queria fazer um script que leia essa saida, encontre a palavra disabled e pegue o nome da impressora que vem antes da palavra disabled

Alguém pode ajudar??

Valeu

Clovis