Tratamento Texto

From: Luciano
Subject: Tratamento Texto
Date: Mon, 18 Apr 2005 14:35:09 -0000

Olá pessoal, tenho uma duvida que acho que nem precisa de um
script... deve ter um comando que ja faz isso direto.

veja meu arquivo, com mais de 200 mil linhas (é um mailing)

----------
4899991111
4899992222
4899993333
----------

Eu preciso inserir, por exemplo, 3 espacos antes de cada linha, e 3
espacos depois do nnt. Vou representar espaço com "." (ponto), ok?

...4899991111...
...4899992222...
...4899993333...

Pois nesse formato (na verdade com mais campos), o meu Discador
consegue interpretar o nnt e discar. Alguem me da um help.

Obrigado,
Luciano