Re: Conexão com o banco de dados (INFORMIX).

From: thefunto233
Subject: Re: Conexão com o banco de dados (INFORMIX).
Date: Sun, 24 Apr 2005 21:22:48 -0000

Excelente!!!
Agora uma pergunta mais "OSSO"... Estou usando a linha de comando
abaixo a qual executa um select em um host remoto, isto é, no meu HOST
local esta com o script que executa um select no HOST remoto. Acontece
que em meu host local, o qual esta o script, eu não desejo ver o
resultado do select (pois meu arquivo *.sql já descarrega o resultado
em um arquivo). Bom a linha de comando que estou usando é esta:

rsh REMOTE_HOST -a -l usuario dbaccess scpdb "<" /tmp/blp/
sem_flag_scp.sql ">" /dev/null

Porém quanto o script é inicializado, eu recebo o resultado do select
contido no sem_flag_scp.sql.

Já tentei as alternativas abaixo porém nada funcionou...

rsh REMOTE_HOST -a -l usuario dbaccess scpdb "<" /tmp/blp/
sem_flag_scp.sql ">" /dev/null "2>&1"

rsh REMOTE_HOST -a -l usuario dbaccess scpdb "<" /tmp/blp/
sem_flag_scp.sql ">" /dev/null 2">"&1

Resumindo, quero executar o script porém não receber nenhum retorno em
minha tela...
Alguém sabe como fazer isto????
Obrigado!!!

OS: AIX