Re: [shell-script] Internet explor, nivel personalizado, como reconfigur

From: Kessia Pinheiro
Subject: Re: [shell-script] Internet explor, nivel personalizado, como reconfigurar automaticamente?
Date: Tue, 26 Apr 2005 16:06:00 -0300

Primeiro. . .

Em 26/04/05, interjj <address@hidden> escreveu:

> Prezados amigos,
>
> Tenho um site, o qual acessa uma webcam, mas toda vez que o pessoal querem
> me ver...

 querem me ver. . . estranho vocabulário não brasileiro, talvez não
português, talvez não latino, talvez não existente. . . mas tudo, novamente,
são talvez.

tenho que explicar: vá em ferramentas, opções de internet, segurança, nivel
> personalizado... ativar plugn-ins, etc...
> Existe algum utilitário para que o usuário possa baixar e reconfigurar de
> forma personalizada automaticamente?

 Que que isso tem a ver com shell? Não sabia que tinha shell-script com
internet explorer. . . JURO!

Obrigado pela colaboração de todos...

> Paulo

 De nada. =)