Sed novamente - Parte 2

From: Luciano Depierri
Subject: Sed novamente - Parte 2
Date: Wed, 27 Apr 2005 08:30:02 -0300

Gentil, obrigado pela resposta, mas no meu caso a string nao é especifica, pode
aparecer dessas formas:

853    |88|a|b|u|v|i|j|w|x (com 3 espaços em branco)
853 41|88|a|b|u|v|i|j|w|x (com apenas 1 espaço em branco, seguido de 2
caracteres numéricos)   ou
853  1|88|a|b|u|v|i|j|w|x (com 2 espaços em branco, seguido de 1 caracter
numérico)

então a melhor maneira de "tentar" resolver esse caso seria a solução do amigo
Paulo: sed 's/^.*\|//' que é limpar tudo do inicio da linha até o primeiro "|".

Paulo, obrigado novamente pela resposta, mas estou quebrando a cabeça aqui e já
tentei algumas combinações fracassadas, se nao me engano ontem eu já havia
feito essa tentativa " sed 's/^.*\|//' " mas tanto ontem como hoje, o que está
me retornando é "nada". Seria isso o outro problema?

Agradeço antecipadamente.

Luciano Depierri