RES: [shell-script] Shell Script com Oracle

From: Rodolfo Villanova
Subject: RES: [shell-script] Shell Script com Oracle
Date: Wed, 27 Apr 2005 16:38:18 -0300

Laura,

A ferramenta que utiliza-se para popular uma tabela de BD Oracle a partir do
conteúdo de um arquivo-texto é o SQL Loader (SQLLDR). O ambiente de chamada
da consulta normalmente é elaborado através de um shell-script.

Considerando que esse assunto é 1/2 off-topic nesta lista, sugiro que
pesquises no Google/Yahoo através das palavras-chaves "sqlldr scripts", onde
irás encontrar diversos links que deverão oferecer bons subsídios para
construires o caminho para atingir teu objetivo, ok?

Boa sorte!
Rodolfo D. Gross Villanova