RES: RES: [shell-script] Duvida sobre o seq

From: Julio Cezar Neves - DATAPREVRJ
Subject: RES: RES: [shell-script] Duvida sobre o seq
Date: Wed, 27 Apr 2005 18:16:18 -0300

Fala Emerson,
 o Felipe está certo. Eu dei a resposta sem prestar atenção no problema como
um todo e engoli mosca, até pq na construção que foi usada nem seria
necessário o uso de aspas. Veja só:

Prompt> echo $[3 * 5]
15

Como esse erro é muito comum qdo se usa expr para multiplicar, eu dei uma
bobeada e mandei a resposta errada para a lista.

Vou aproveitar para te dar uma dica: a única diferença entre aspas (") e
plic (') é que as aspas deixam o shell "ver" o cifrão ($), a contrabarra (\)
e a crase (`), e o plic não deixa o shell ver nada (me desculpem os puristas
de português. :)

[ ]s,
Julio
:wq