Scripts CGI com awk ...

From: .:::: Marcio ::::.
Subject: Scripts CGI com awk ...
Date: Wed, 27 Apr 2005 12:12:46 -0300

Caros amigos da lista,

        Estou criando uma página em Html utilizando o <form> para
obter uma entrada de dado para logo após este dado ser processado
por um script awk. Estou fazendo da seguinte forma:

        <form action="script.awk" method="get">
            <input type="text" name="nome" size="40">
            <input type="submit" name="vai" value="OK">
        </form>

        ... Entretanto, quando pressiono o botão, o script awk não
é executado, mas sim carregado como se fosse um texto comum.

        Abaixo, o script de teste que estou tentando utilizar para
processar os dados passados pelo <form>:

#!/usr/local/bin/awk -f
# gate.awk ---
#
# Márcio Mendonça --- address@hidden
# 26-Abr-2005
#

BEGIN { FS = "=" }

{ printf "%s  ===> %s\n", $1, $2 }

[ ]'s

-- " Sacrifícios agradáveis a Deus, são o espírito quebrantado; coração
compungido e contrito, não o desprezarás, ó Deus. Sl 51:17"

                ////
              ( O O )
    Márcio Alexandre S. Mendonça
    address@hidden