Re: RES: [shell-script] arquivos

From: Rodrigo Monteiro
Subject: Re: RES: [shell-script] arquivos
Date: Thu, 28 Apr 2005 08:52:07 -0700 (PDT)

Julio,
em ambos os echo que vc colocou ele ficou <tag>nn<tag> o resultado :(
$ sed -V
GNU sed version 3.02
serah que eh a versao do sed?
me conecto via ssh a um servidor, se nao me engano esta instalado o slack 8.0
ainda nele.

Julio Cezar Neves - DATAPREVRJ <address@hidden> wrote:
Rodrigo,
ve se e isso te atende:

Prompt> echo "<item
jid='address@hidden'><key/><name>Vilameiry Carvalho de Az
email></item>" | sed 's/</\n</g;s/>/>\n/g'

ou isso:

echo -n "<item jid='address@hidden'><key/><name>Vilameiry
Carvalho de
email></item>" | sed 's#>#>\n#g;s#\([a-zA-Z0-9]\)<#\1\n<#g'

[ ]s,
Julio
:wq